Código de Conduta Ética

Palavra do Presidente 

Vivemos tempos de competição acirrada, de surgimento constante e acelerado de novas tecnologias. As empresas e os profissionais são postos, diariamente, diante da necessidade cada vez maior de habilitação para garantir seu espaço no mercado. É aí que entra a ética, que a filosofia define como o conjunto de princípios, valores e regras de conduta de uma pessoa, um grupo de pessoas, ou de uma sociedade.

Este é o Código de Ética da Cielo. Mais do que um texto elencando princípios e diretrizes para o relacionamento da nossa empresa com nossos clientes e com a sociedade em geral, ele tem que ser a lanterna a nos guiar em todos os nossos movimentos.

Nossa companhia está em plena jornada de transformação cultural para reafirmar sua posição de destaque no mercado. Por isso, é tão importante refletirmos sobre nossa missão e nossos valores, que definem aonde queremos chegar como companhia e, por consequência, nossas atitudes diárias para todos atingirmos, como grupo, esse mesmo objetivo.

Temos convicção de que todos devem desempenhar suas funções com a mesma atitude e diligência que empregariam na condução de seus negócios particulares, e, portanto, colocando em prática aquilo que entendemos ser correto, justo e honesto. Dessa forma, garantimos um ambiente corporativo saudável para todos nós, em um contexto de negócio sustentável para a sociedade.

Somos todos responsáveis pela disseminação da ética na Cielo e em toda a sua cadeia de valor. E também pela propagação das boas práticas estabelecidas e consagradas em nossa companhia por meio das políticas, das normas e dos procedimentos que garantem a confiança nas relações de trabalho. E é assim que construímos diariamente uma empresa capaz de fazer a diferença e de contribuir para o desenvolvimento sustentável do nosso País.

Convidamos a todos os colaboradores da Cielo e demais públicos que se relacionam conosco a ler o nosso Código de Conduta Ética, edição 2020.

Um abraço,

Paulo Rogerio Caffarelli

Presidente
Cielo S.A.

I – Abrangência do Código
II – Objetivo do Código
III – A Cultura da Cielo
IV – Propósito, Visão, Diretrizes Estratégicas e Atributos Culturais
V – Orientações Gerais de Conduta
VI – Programa Cielo de Conformidade
VII – Orientações de Conduta por Público de Interesse
VIII – Gestão do Código de Conduta Ética da Cielo
IX – Anexos