Código de Conduta Ética

Palavra do Presidente 

Para mim, é impossível trabalhar sem confiança, honestidade e gentileza. Na verdade, acredito que ninguém consiga. Por isso, fazemos questão de manter um ambiente de transparência, colaboração, empatia e preocupação com as pessoas. Aqui na Cielo, o respeito e o trabalho em equipe fazem parte da nossa rotina, assim como a inclusão das diferentes experiências individuais.

É só dessa forma que a gente vai conseguir gerar ainda mais valor para clientes e a sociedade em geral.

Nosso Código de Ética é o guia que nos apoia nessa missão. Ele foi construído para fortalecer o nosso caminho, orientar as nossas decisões e ações diárias em torno do nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas.

Mais do que organizar os nossos princípios corporativos, esse documento reforça a conduta que esperamos das nossas equipes com todas as pessoas com as quais nos relacionamos. Afinal, são as atitudes diárias, guiadas por comportamentos éticos, que traduzem o jeito Cielo de ser.

Ao desempenhar as nossas funções, em qualquer cargo, precisamos garantir o alinhamento das nossas atitudes com o que é mais correto e justo.

Com muita diligência, priorizamos a transparência e a integridade nas relações com parceiros, fornecedores, investidores, sociedade e outros grupos importantes que mantém algum tipo de conexão com a Cielo.

Como lideranças do setor, temos o compromisso de honrar a nossa responsabilidade e propagar as práticas estabelecidas por meio das políticas, normas e procedimentos que construímos, zelando pelo desenvolvimento sustentável da nossa empresa em torno de uma complexa e importante cadeia de valor.

Por isso, convido todas as pessoas para fazerem essa leitura!

Vamos juntos!

Estanislau Bassols
Presidente
Cielo S.A. – Instituição de Pagamento

Para acessar o Código de Ética clique aqui

I – Abrangência do Código
II – Objetivo do Código
III – A Cultura da Cielo
IV – Orientações Gerais de Conduta
V – Programa Cielo de Conformidade
VI – Orientações de Conduta por Público de Interesse
VII – Orientações de Conduta para Fornecedores e Prestadores de Serviço
VIII – Gestão do Código de Conduta Ética da Cielo

 

Atualizado em 02 de março de 2023.